‘mulher minha não sai desamparada’ [Justus dá apartamento para Ticiane]

‘mulher minha não sai desamparada’ [Justus dá apartamento para Ticiane]


‘mulher minha não sai desamparada’ [Justus dá apartamento para Ticiane] 

Justus dá apartamento para Ticiane; ‘mulher minha não sai desamparada’

Justus dá apartamento para Ticiane
‘mulher minha não sai desamparada’






Casal ainda está morando na mesma casa


Ticiane Pinheiro e Roberto Justus compartilham a guarda de Rafaella


Ticiane Pinheiro e Roberto Justus compartilham a guarda de Rafaella - 1 (© AGNews)

AGNews
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus mostram que tiveram uma separação amigável. 

O empresário revelou que o ex-casal tem a guarda compartilhada da filha, Rafaella Justus, sem nenhuma briga. 

"A opção pela guarda compartilhada prova que não há rancores entre nós", disse Roberto em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O apresentador também esclareceu os boatos de que a Ticiane estaria deprimida e de que o clima entre os dois não estava agradável por estarem morando na mesma casa.

"Não queria entrar em detalhes, mas te garanto que Ticiane está sendo amparada economicamente da melhor maneira possível. 

Ela terá um apartamento amplo no Condomínio Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo. 

A mudança de Ticiane para sua nova residência só não aconteceu porque o apartamento está sendo decorado por um dos maiores arquitetos do país

Além disso, dei um outro apartamento para ela alugar e, assim, ter uma renda extra. 

Tenho uma gratidão imensa pelos oito anos em que ela conviveu comigo. 

Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. 

E com Ticiane não será diferente", contou à publicação.

Roberto não está mais solteiro. 

O empresário está namorando a modelo Ana Paula Siebert, que participou da primeira edição do programa "Aprendiz Universitário", em 2009. 

Em conversa com o Purepeople, a namorada de Roberto não quis comentar o assunto. 
"No momento decidimos não dar declarações sobre o assunto. 
Quem sabe podemos conversar no futuro", disse.


fonte:
entretenimento

tags:
msn, entretenimento, notícias, pure, people, Ticiane Pinheiro,Roberto Justus, Rafaella, famosos, comportamento


compartilhar no facebook

Postar um comentário

0 Comentários