|
|
|
|
"A gente sabe que não é tão fácil entender como funciona o Google AdWords."
"São tantas ferramentas e abordagens possíveis que muita gente acaba
ficando confusa. "
"Para ajudar você, a partir de agora vamos tirar algumas
das dúvidas mais comuns entre os nossos clientes."
Vamos à primeira questão:
Como faço para que a minha empresa apareça desta forma no Google? |
|
|
|
|
|
|
É simples! Basta usar as extensões de anúncio.
Mas você sabe o que são e para que servem as extensões de anúncio?
As extensões de anúncio são uma estratégia utilizada pelos especialistas de Google AdWords para aumentar as possibilidades dos usuários clicarem em um anúncio, dessa forma aumentam a CTR (do Inglês Click Through Rate, ou seja, taxa de cliques que o anúncio recebe relacionada com o total de impressões que o anúncio teve) da campanha.
Além
de aumentar a visibilidade do anúncio, as extensões de anúncio fornecem
informações que podem ser extremamente relevantes à quem está
pesquisando por um produto ou serviço no Google.
Confira quais são os principais tipos de extensões de anúncio:
Sitelinks:
Aparecem abaixo dos anúncios, com textos e página de destino definidas pelo anunciante. |
|
|
|
|
|
|
Extensão de local:
É possível exibir um mapa com o endereço da empresa |
|
|
|
|
|
|
Extensão de produto:
São exibidos produtos do Google Merchant (Google Shopping)
relevantes à busca do usuário, com preços e eventuais ofertas.
Para
exibir este tipo de anúncio, é necessário que as contas AdWords e Google
Merchant estejam vinculadas. |
|
|
|
|
|
|
0 Comentários
Mensagem do formulário de comentário: