" desculpas para não mudar a sua vida"

" desculpas para não mudar a sua vida"




" piores desculpas para não

mudar a sua vida"

cacoeira af
É provável que uma das suas desculpas é que você não tem tempo suficiente, então vamos direto ao que interessa:

1. Eu não posso chamar
ninguém para ouvir.

As pessoas vão ouvir tudo o que é divertido, interessante, sincera, divertida, chocante, informativo, excitante, estúpido, satírico, polêmico, triste, bobo, sexy …
Se você não pode chamar ninguém para ouvir, eles não são o problema: Você é o problema.
O que você quer dizer é irrelevante; altere a sua mensagem para que ele significa alguma coisa para as pessoas que você deseja atingir.
Em seguida, eles vão ouvir.

2. Estou com muito medo.

Junte-se ao clube. Todo mundo está com medo.
Então, você tem uma escolha: Deixe seus medos retê-lo … ou usar os mesmos medos como combustível para fazer o que for preciso para ter sucesso.
A complacência é inimiga da realização; usar o seu medo de dirigir complacência de distância.

3. Eu não tenho o dinheiro.

Para a maioria dos empresários, o negócio é tudo sobre a arte ea ciência de realizar mais com menos: menos dinheiro, menos pessoas, menos tempo, etc
Enfrentá-lo. Você nunca, nunca tem dinheiro "suficiente" ou de capital ou financiamento.Nunca. Se você não tem capital suficiente para iniciar o seu negócio da maneira que você planejar, mudar seu plano.
Você não pode sempre controlar o que você tem, mas você pode controlar o que você escolhe fazer com o que você tem.


4. Eu não tenho tempo.

Todo mundo tem a mesma quantidade de tempo. A única diferença é que você está disposto a fazer com seu tempo.
Se você ficaram presos no subsolo e só tinha 24 horas no valor de oxigênio que você não gostaria de verificar seu Twitter ou conversar com os amigos ou passar um pouco de "me time" em frente à TV. Você iria cavar e cavar e cavar o tempo todo.
Aplicar o mesmo nível de importância e urgência para o que você quer alcançar e sua programação vai limpar instantaneamente.
Encontrar o momento de fazer alguma coisa é sempre uma questão de quanto você quer fazê-lo.

5. Eu não tenho as
habilidades.

Sem problemas. Vá pegá-los. Ir para a escola. Leia um livro. Ler 10 livros. Converse com seus amigos. Conseguir um emprego a tempo parcial em uma empresa de pequeno porte.Conseguir um emprego a tempo parcial em uma indústria completamente diferente.
Encontre alguém que tenha feito o que você quer fazer e voluntários para trabalhar de graça em troca da oportunidade de aprender.
Isso parece muito difícil? Gostaria muito grande de um preço a pagar? Ou simplesmente não é justo? Então, aceitar que você nunca vai ter as habilidades, e parar de reclamar.
Habilidades e conhecimentos são adquiridos, não deu.

6. Eu não tenho as conexões
certas.

Entre os sites da empresa e do LinkedIn, Facebook, Twitter, e todas as outras plataformas de mídia social pode chegar a quase ninguém, além do Papa e talvez Bono. Na verdade, algumas pessoas são surpreendentemente acessível (talvez seja um dos segredos do seu sucesso?)
Ainda assim, começar pequeno. Iniciar viável. Construir uma base. A grande rede é como uma pirâmide com uma base ampla, e não uma linha vertical fina que vai direto para o topo.
E nunca se esqueça que o mais influente a pessoa, mais elas tendem a ser inundados com pedidos. Tem um bom motivo para se conectar, dar antes que você espera receber, e você ficará surpreso pelas pessoas que respondem.

7. Estou muito tarde.
Jobs vencê-lo para a interface gráfica e mouse … mas Xerox vencê-lo. Zuckerberg não foi o primeiro em mídias sociais. Buffett não é o primeiro a comprar e manter.
A lista vai sobre e sobre. A inovação é nunca um-e-feito, algumas das empresas mais bem sucedidas – e carreiras – baseiam-se em aperfeiçoar idéias e inovações anteriores.
Você é só muito tarde se você não está disposto a ser melhor, mais rápido, mais forte, mais barato, ou apenas muito ligeiramente diferente do que quem chegou lá primeiro.

8. Eu não posso pensar de
uma grande idéia.

Sonhar com algo novo é muito, muito difícil.
Reagir a algo que já existe é muito, muito fácil.
Caminhe ao redor e começar a reclamar (para si mesmo). Você vai ver toneladas de problemas que exigem soluções. Essas soluções são idéias.
Ou caminhar ao redor seu local de trabalho e começar a reclamar (mais uma vez, a si mesmo). Há toneladas de problemas que você pode resolver.
"Novo" é difícil de imaginar. "Better" é muito mais fácil.
A maioria das carreiras e negócios são construídos em "melhor", não em "novo".

9. Eu não posso correr esse
risco.
Qualquer risco que você toma, hoje, é um risco que você pode recuperar a partir de amanhã.Com o tempo você pode superar quase qualquer contratempo, tropeçar, ou fracasso, e emergir mais forte e mais inteligente e melhor equipado para ter sucesso na próxima vez.
Se você nunca tentar, tudo o que você vai ser é lamentável. Quando você estiver velho e cinza e "feito" você vai ter que olhar para trás em sua vida e pensar: "Eu me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse …"
Ter que olhar para trás com arrependimento é um risco que você deve nunca tomar.

10. Sou melhor planejamento
de execução.
Não, você não é. Você é muito preguiçoso para fazer o trabalho pesado. Ou você acha que já pagou suas dívidas. Ou você acha que está acima dele. Ou – escolha a sua desculpa.
Cada pessoa bem sucedida eu sei pode e faz, quando necessário, arregaçar suas mangas e simplesmente trabalhar mais todos os outros. (Essa é uma das razões pelas quais eles são tão bem sucedido.)
Você não precisa de uma qualidade inata indefinido para ser bom em execução, tudo que você precisa é de disciplina.

11. Eu não consigo parar até
que ele é perfeito.

Claro que você pode. Você só não quer: Talvez você esteja inseguro, talvez você está com medo, ou talvez você tem medo de rejeição ou críticas.
Faça isso em vez disso: Faça o seu melhor. Em seguida, um passo para trás: Se fazer um pouco mais de trabalho vai resultar em um resultado muito melhor, ir para ele. Se fazer um pouco mais de trabalho não vai fazer a diferença ninguém, mas você vai notar, deixá-lo ir.
Em seguida, fazer melhorias baseadas no feedback que você recebe das pessoas cujas opiniões mais importa: seus clientes.

12. Eu não me sinto
confortável fazendo isso
dessa maneira.

Fui criada para ser humilde e modesto, então eu odeio dizer que eu sou bom em nada. Mas às vezes eu não tenho escolha, aproveitando certas oportunidades requer confiança descrever minhas habilidades, experiências e realizações.
Se você não está confortável fazendo alguma coisa, porque ela viola seus princípios ou ética, por todos os meios não. Mas se você não se sente confortável fazendo algo simplesmente porque ele vai levá-lo fora de sua zona de conforto, você está apenas racionalizando.
E você nunca vai ser mais do que você já é.

13. Eu não consigo encontrar
alguém que "recebe-lo".

Oh, eles chegam. Eles simplesmente não querem.
Verdadeiramente grandes ideias pode ser descrito em poucas palavras. Verdadeiramente produtos pode ser descrito em poucas palavras. Quando parece que ninguém "get it", a única pessoa que não consegui-lo é provavelmente você.
Deixe de lado o seu orgulho e agenda e "único ponto de vista", e descobrir onde você errado.

14. É muito difícil.
Viagens longas são difíceis. Não há problema: medidas individuais são fáceis.
Diga que você está sentado em seu sofá durante anos e de repente decide correr uma maratona. Você está certo: Isso é muito difícil. Mas você pode sair e correr uma ou duas voltas. Ou você pode andar um quilômetro ou dois. Você pode tomar um pequeno passo em direção a um objetivo difícil. E depois outro. E depois outro.
Ou digamos que você deseja perder 50 quilos. Isso é muito difícil. Mas você pode comer uma refeição diferente. Ou você pode dar um passeio na hora do almoço.
Ou dizer que você deseja abrir um negócio. Você pode olhar para possíveis localizações. Ou trabalhar em seu plano de negócios. Ou falar com um fornecedor em potencial. Ou obter conselhos de um mentor.
Você não pode realizar qualquer meta difícil durante a noite, mas você pode fazer um passo, ainda que pequena, para alcançar esse objetivo.
Pense sobre o fim de uma jornada e cada passo que serão necessários ao longo do caminho e você nunca vai começar. Em vez disso, basta fazer uma coisa que vai ajudar a chegar lá. Em seguida, construir sobre isso uma coisa.
Você pode definitivamente fazer isso.

15. Eu vou estar muito
envergonhado se eu falhar.

Falhando em público pode ser humilhante, especialmente porque algumas pessoas gostam de falar sobre as desgraças dos outros. Claro que essas são as mesmas pessoas que nunca se atrevem a tentar algo si. Então não se preocupe com eles.
Um grupo menor (muito menor) de pessoas irão respeitá-lo para tomar o seu tiro. Eles vão reconhecer um spirit.They parentela vai simpatizar. Eles vão incentivar. Eles vão buscá-lo.
Eles sabem o que é tentar e falhar e tentar novamente.
Eles são as pessoas que vivem suas vidas em seus termos.

Gosto de você.


fonte:

Postar um comentário

0 Comentários