" Modelo mais velha do mundo posa para campanha "

" Modelo mais velha do mundo posa para campanha "



Daphne Selfe, de 85 anos, posa para a campanha da TK Maxx Foto: Divulgação

Modelo mais velha do mundo posa para campanha

Daphne Selfe, de 85 anos, nunca fez botox nem pinta os cabelos



Daphne Selfe, de 85 anos, posa para a campanha da TK Maxx Divulgação



RIO - 
Aos 85 anos, a supermodelo Daphne Selfe é uma das estrelas da campanha da loja de departamentos europeia TK Maxx. 
A marca busca mostrar que ser elegante é um estado de espírito, não uma faixa etária ou um tamanho de vestido
Além de Daphe, a peça publicitária conta ainda com a modelo plus-size britânica Felicity Hayward.
 No currículo, Daphne tem trabalhos para marcas como Dolce & Gabbana e editoriais em revistas como "Vogue" e "Marie Clarie". 

O segredo para a longevidade na carreira? 

Nada de botox  
ou de 
pintar os longos cabelos.

Falando sobre seu estilo, Daphne disse ao jornal "Daily Mail"

"Eu tenho e uso um monte de roupas vintage e é como eu sempre estou vestida. 

Eu ainda tenho um terno que comprei em Madrid nos anos 1950. 

Ele é branco brocado de algodão e pode ser colocado na máquina de lavar. 
Ele teve várias "atualizações" ao longo dos anos, mas ainda é tão bom como sempre e eu odiaria me desfazer dele".

Outra octagenária que faz sucesso no mundo da moda 

é a americana Carmen Dell’Orefice. 

Atualmente com 82 anos, ela mostrou a boa forma recentemente em um editorial da "Vogue" italiana no qual aparece como uma malvada instrutora de ginástica.


fonte:
ela
oglobo

Postar um comentário

0 Comentários