Essa postagem é de emocionar!!!

Essa postagem é de emocionar!!!


 Essa postagem é de  emocionar!!!



Pois bem,
quem é que já presenciou uma atitude assim?



Muito me comoveu, 
e,
estou a compartilhar a todos!!!

Um italiano e sua avó que sofre de Alzheimer celeuma, a Internet





Mursciniano Giancarlo, um italiano de 28 anos postou no Facebook um clichê que cobre sua avó Antonia, 87, que sofre de doença de Alzheimer. "Isso é amor", ele escreveu em uma mensagem compartilhada milhares de vezes.

O italiano Giancarlo publicou Mursciniano & eacute;  no Facebook no primeiro de janeiro de 2015, uma foto dele e de sua avó & egrave; re com Alzheimer.
O italiano Giancarlo Mursciniano postado no Facebook em 01 de janeiro de 2015, uma foto dele e sua avó com Alzheimer. (GIANCARLO MURSCINIANO / FACEBOOK)








No momento do novo ano, a foto de família mudou-se milhares de usuários.Mursciniano Giancarlo, um italiano de 28 anos, publicado no Facebook em 1 de Janeiro, um clichê que cobre sua avó Antonia, 87, que sofre de doença de Alzheimer.
"Isso é amor, o jovem escreveu em uma mensagem, que tem atraído a adesão de mais de 460 mil membros da rede social, diz o Huffington Post . 
  
Uma vez que você me carregou em seus joelhos e agora Eu faço a minha vez, minha avó pequena, sem vergonha ou medo. "

"Alguém está sempre ao seu lado"

 

"Na vida, é preciso estar presente para os outros, sejam quais forem as circunstâncias", diz Giancarlo Mursciniano.  
O jovem, então, envia suas saudações a sua avó: "Alguém sempre ao seu lado para protegê-lo e consolá-lo, e você está sorrindo e feliz com a gente."
Em entrevista ao Corriere della Sera (italiano) , Giancarlo Mursciniano disse que a foto foi tirada no jantar de Ano Novo. 
Uma vítima de uma fratura de quadril recente, a avó tem atualmente dificuldade de movimentação . O filho pequeno tem o escopo até a cama está pronta.
Quando
vi em:
curtirespetacular

Li e fui direto 
pesquisar mais em,
fonte original:

francetvinfo.fr




Informação FranceTV


"Enviar a um Amigo"




Postar um comentário

0 Comentários